Páginas



Dicas, inspiração e novidades em materiais, confeitos e modelagens de doces e bolos.

domingo, 14 de outubro de 2012

Confeitos Glamurosos


Para você que quer dar um toque bem especial nos seus doces, bolos e tortas, estes confeitos são ideais: purpurina, estrelinha metalizada e açúcar dourado.

O açúcar dourado dá um toque bem refinado no brigadeiro ou na cobertura de chocolate de um cupcake.



Mas se você quer algo mais refinado e com a opção de confeitar doces diet, estes produtos importados que se referem a ouro e prata são perfeitos!

Não são tóxicos, 100% comestíveis, sem açúcar, não contém glútem, lactose ou vestígeos de nozes, adequados à dieta vegetariana, veganista e kosher. Mesmo quando refrigerados, não perdem o brilho e a forma perfeita! O que acontece com muitos produtos enontrados no mercado.

 Outra maravilha é a linha de tinta metálica comestível, para os mais requintados doces, cupcakes e bonbons.



Todos os produtos descritos são importados e de confeitaria professional. O rendimento e a qualidade impressionam devido ao tamanho da embalagem!

As embalagens são de 5 gramas (purpurina) e 25 ml (tinta metálica).  E o preço do produto sai em uma média de 25 reais. Uma perfeita opção para o ouro comestível!

Um toque glamuoroso e refinado e muito especial que vai fazer a diferença nos seus doces, bolos e bonbons!

Para maiores informaçõs, entre em contato por e-mail.

Um comentário:

  1. Olá
    Gostaria de saber se tu tens estes produtos para venda. Procuro também confeitos dourados nº2, pois só achei nº0. Por gentileza, responda por e-mail: susanaterezinhab8@gmail.com.
    Grata

    Susana Rossa

    ResponderExcluir

Translate