Páginas



Dicas, inspiração e novidades em materiais, confeitos e modelagens de doces e bolos.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Forminhas Xadrezinhas de Papel para Cupcake

Você está cansada (o) destas forminhas lindas de papel mas que soltam a tinta, ficam transparentes ou deformam depois de irem ao forno? Então, você, como eu, vai amar estas forminhas xadrezinhas fofas e de superqualidade!


Estas acima são para mini cupcake da marca House of Marie. As forminhas são produzidas exclusivamente na Europa, a partir de papel escandinávico de alta qualidade. Este papel é caracterizado por ser produzido com madeira proveniente de florestas certificadas pelo FSC e ser por natureza sem gordura. São impressas com tinta especial para produtos alimentícios e atendem às mais rigorosas normas européias.



Eles também fornecem desta linha xadrezinha, forminhas para cupcake tamanho normal. Em diversas cores: preta, vermelha, azul, azul-bebê e cor-de-rosa bebê. Mais informação na página de produtos.



Eu as testei na forma de mini cupcake Wilton e fora da forma para ver se elas mantinham a forma. A diferença é mínima. A única diferenca é que as forminhas assadas na forma Wilton, ficam homogeneizadas, todas do mesmo tamanho. As que foram assadas soltas sobre um tabuleiro, ficam um pouquinho mais abertas (bolinho da esquerda). Particularmente, acho que as abertinhas mostram um pouco mais do xadrezinho. Mas se você as quer mais uniformes, sugiro usar a forma para cupcakes que dá um suporte maior.

Fonte: ID Objeto
Forminhas que vão deixar seus cupcakes maravilhosamente Mmm!!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Feira de hobby e artesanato KreaDoe na Holanda

Para você que vai estar viajando pela Europa neste mês de Outubro e Novembro, não perca a Feira KreaDoe em Utrecht, na Holanda!

Fonte: Scrapping Tamara

Ideal para quem curte e trabalha com artesanato de todas as formas, inclusive cupcakes, tortas e doces!
Fonte : HobbyBlogo

   KreaDoe é a maior e mais diversificada feira de hobby e artesanato que acontece na Holanda. Nos cinco dias de feira, que acontece no período de 31 de outubro até 4 de novembro de 2012, você encontra em um único local os mais variados tipos hobbys e artesanato. Desde Cupcakes, Cartões, Scrapbook, até Bijouteria e Cerâmica.

Fonte: You See

Fonte: You See
Com centenas de empresas participantes em 100.000m2, você encontra fornecedores de materiais, artistas, revistas especializadas, fabricantes e prestadores de serviços para  todos os tipos de hobby que possam lhe interessar!

Fonte: wonen.blog.nl
Fonte: Damespraatjes


 Uma Doce feira para fazer compras, participar de diversos tipos de workshops ou simplismente se inspirar com idéias e objetos maravilhosos e deliciosos Mmm!

Fonte: Gewoon Marieke

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Granulados e Chocolate Light

Brigadeiro Light? Doce Mmm!!!!


Mais uma supernovidade para seu Doce Light: O granulado de Chocolate sem açúcar!

Granulado de chocolate meio-amargo, também disponível em chocolate ao leite.

O Chocolate é belga Céréal e sem açúcar! Ele é adoçado com maltitol e contém 93% menos de açúcar em comparação om os granulados comuns. Maltitol é um produto de composição natural extraído do trigo.
Mais informação na página de Produtos.

Também disponíveis desta mesma marca belga, são os chocolates sem acúcar ao leite e meio-amago.

 
Chocolate meio-amargo.
Sem adicição de açúcar, adoçado com maltitol (possui 99% menos de açúcar e mais adição de fibras).

Dissolve perfeitamente em banho-maria e não perde suas características físicas e saborosas. 

Ideal para conferir um toque especial e sem açúcar ao seu Doce Mmm!!!!!

Interesse? Entre em contato comigo.




domingo, 21 de outubro de 2012

Granulados Festivos para Brigadeiros

Aqui algumas novidades para deixar seus brigadeiros mais festivos:

Granulados de chocolate branco e ao leite, meio-amargo e de frutas.








Além do já conhecido granulado de chocolate ao leite, o granulado mix de chocolate ao leite e branco vai dar um toque mais divertido ao seu brigadeiro.  O chocolate é tipo belga, uma delícia.

Cheque as informações na página de Produtos.

Mas se você prefere uma opção mais colorida, opte pelos granulados açucarados sabor de frutas!




Os de fruta são da marca holandesa De Ruijter. Tem sabor frutas e frutas do bosque. É um granulado à base de açúcar, amido de trigo, concentrado de suco de maçã, destrose, aromas naturais e corantes.

 Granulados de frutas do bosque, frutas e chocolate meio-amargo.   Foto: www.deruijter.nl


Mais informações na página de Produtos.


Mas se você procura algo mais especial, tem a linha de Specials com Cacao Intenso:
Linha Specials.    Foto: www.deruijter.nl


Chocolate ao Leite Cremoso, Chocolate Amargo e chocolate Amargo Intenso com 60% de Cacao. Vão fazer do seu Doce Mmm, Super Especial!!!!

Mais informações? Entre em contato comigo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Confeitos Glamurosos II

Para você que quis saber mais a respeito dos confeitos que mencionei na postagem Confeitos Glamurosos:

Estes são da marca inglesa Rainbow Dust. Um empresa que só vende produtos para empresas.



Os produtos são de qualidade professional e não tóxicos, para decoração de bolos e confeitos.

 Estes acima são da linha The Sparkle Range (purpurina e glitter), eles não são tóxicos, mas são aconselháveis apenas para decoração. Desta mesma marca também tem a linha Edible Silk Range (pimentos tanto para adicionar à Pasta Americana e Patilhagem, como também para pintá-la), 100% comestíveis. Ambas as linhas têm uma palheta de cores variadíssima!  Este potinho é de 5grs, mas tem um rendimento incrível. O preço sai por 17 Reais.

Outra linha de produtos é a Metallic Food Paint (Pintura Alimentar Metálica). Também não tóxica e adequada à dieta diet, vegetariana, veganista e kosher, 100% comestível. Não contém glútem ou vestígeos de nozes.
Também aqui a variedade de tonalidade é imensa.


Eles fornecem uma esponja com a qual você aplica a tinta sobre uma superfície, como por exemplo, a da pasta americana. Ou pode-se usar um pincel para acentuar os detalhes.


O pote comtém 25ml e o preço sai por 27 Reais.


Uma linha bem delicada e refinada é a Edible Shapes (Figuras Metalizadas).


Além da estrela em dourado e prateado, eles têm: borboletinhas, florezinhas, corações, bolinha e arvorezinhas de Natal! A linha de borboletas, flores e corações dispõe também do tom vermelho além do dourado e prateado. E a árvore de Natal em verde.


Igualmente não tóxica e 100% comestível e adequada a todo tipo de alimentação restrita mencionada acima.
Um potinho também sai por 27 Reais.

Um confeito diferente que vai dar um toque muito especial no seu doce, mmm!!!!!


Maiores informações, entre em contato comigo.

domingo, 14 de outubro de 2012

Inovações na Confeitaria

A confeitaria é a arte de transformar uma mistura de ingredientes em um produto visualmente maravilhoso e com um sabor incrível. É fato que primeiro comemos com os olhos. Quem resiste a um brigadeiro cremoso e confeitado com deliciosos pedaços de chocolate ou um belíssimo bolo de morango com chantilly? A arte de confeitar tem se aprimorado e a cada dia novos produtos aparecem no mercado.

Os produtos estão se aprimorando de tal forma que pessoas com restrição alimentar não ficam de fora. O mercado investe nas maravilhas gastronômicas diet, light, kosher e sem glútem. O Blog Doces Mmm tem como objetivo publicar novidades, dicas, produtos e muito mais sobre confeitaria mundial. Todas as inovações que surgirem na Europa estarão postadas aqui de primeira mão.

Para iniciar esta jornada temos os confeitos glamurosos.

Confeitos Glamurosos


Para você que quer dar um toque bem especial nos seus doces, bolos e tortas, estes confeitos são ideais: purpurina, estrelinha metalizada e açúcar dourado.

O açúcar dourado dá um toque bem refinado no brigadeiro ou na cobertura de chocolate de um cupcake.



Mas se você quer algo mais refinado e com a opção de confeitar doces diet, estes produtos importados que se referem a ouro e prata são perfeitos!

Não são tóxicos, 100% comestíveis, sem açúcar, não contém glútem, lactose ou vestígeos de nozes, adequados à dieta vegetariana, veganista e kosher. Mesmo quando refrigerados, não perdem o brilho e a forma perfeita! O que acontece com muitos produtos enontrados no mercado.

 Outra maravilha é a linha de tinta metálica comestível, para os mais requintados doces, cupcakes e bonbons.



Todos os produtos descritos são importados e de confeitaria professional. O rendimento e a qualidade impressionam devido ao tamanho da embalagem!

As embalagens são de 5 gramas (purpurina) e 25 ml (tinta metálica).  E o preço do produto sai em uma média de 25 reais. Uma perfeita opção para o ouro comestível!

Um toque glamuoroso e refinado e muito especial que vai fazer a diferença nos seus doces, bolos e bonbons!

Para maiores informaçõs, entre em contato por e-mail.

Translate